SEMANA DE ANIVERSÁRIO DA ACI CRUZ ALTA

• TUDO PRONTO PARA SEMANA DE ANIVERSÁRIO DA ACI CRUZ ALTA

15/10/2014

TUDO PRONTO PARA SEMANA DE ANIVERSÁRIO DA ACI CRUZ ALTA

Na próxima semana Associação Comercial, Industrial, Cultural, Serviços e Agropecuária de Cruz Alta completa, 103 anos de empreendedorismo no município. Em mais de uma década fortalecendo a classe empresarial, no mês do aniversário da Entidade, será realizada uma serie de atividades, que inicia na próxima semana. No primeiro dia de programação na segunda- feira (20-10) será lançada a Revista ACI Cruz Alta, que irá resgatar um pouco da história e ações durante o ano de 2014. Na terça-feira (21-10) será inaugurada a Galeria de ex-presidentes, mais de 42 empresários passaram pelo cargo de forma voluntária. Na terceira noite de comemoração quinta-feira (23-10) os alunos das Escolas Faccentro e Santíssima Trindade, receberão o certificado pela participação no Programa Miniempresa. Para encerrar as festividades, sexta-feira (24-10), ACI organizou um jantar palestra, com o tema: A Importância das Marcas, ministrada pelo cruz-altense Paulo Afonso Pereira. Na mesma noite serão reveladas as ganhadoras do Prêmio Mulheres Empreendedoras de Cruz Alta. Associação está comercializando os convites para o jantar no valor de R$ 40, 00, mais informação pelo telefone (55) 3322- 6795.