ACI CRUZ ALTA PARABENIZA SEMENTES AURORA

• ACI CRUZ ALTA PARABENIZA SEMENTES AURORA

17/06/2021

A Sementes Aurora recebeu nesta semana a homenagem – “Cruz Alta 200 anos – Terra mãe: Um lugar para transformar, entregue ao Sr. Milton De Bortoli e para Angélica De Bortoli. A condecoração reforça a importância da empresa acreditar em Cruz Alta há mais de três décadas, fomentando o agronegócio, gerando empregos e fortalecendo o cenário sementeiro.

A placa foi entregue em visita a empresa pelo presidente da ACI Cruz Alta – Sr. Darci Martins, acompanhado da Analista de Comunicação da ACICA Emilady Malheiros.

A Sementes Aurora nasceu da força e da coragem dos irmãos De Bortoli. Nascidos no interior de Ibirubá, mais precisamente na localidade de Sede Aurora, filhos de Aquilino e Dercila De Bortoli ainda jovens migraram na década de setenta para Cruz Alta em busca de melhores oportunidades para semearem em terras ainda não desbravadas pelo homem.

Hoje, após mais de 30 anos dedicados ao campo os irmãos Valmor, Romilton, Mauro e Paulo César De Bortoli veem o seu sonho materializado em uma Empresa sólida e em constante aperfeiçoamento tecnológico, voltada a produção de sementes de alta qualidade para atender as necessidades daqueles que da terra tiram o seu sustento.

Emilady Malheiros - MTB/RS 18.215
Jornalista/Analista de Comunicação ACI Cruz Alta