Facebook
Instagram

Reunião Ordinária ACI Cruz Alta

  • Reunião Ordinária ACI Cruz Alta

15/10/2014

Balcão do Consumidor e Ferramentas Visuais para Estrategistas foram temas na Reunião Ordinária da ACI


O Projeto PIBEX do Curso de Direito, Balcão do Consumidor foi um dos temas abordado na Reunião Ordinária na Associação Comercial Industrial de Cruz Alta. Apresentação ficou a cargo da  professora da Unicruz, Raquel Buzatti Souto Coordenadora do Projeto de Extensão do Curso de Direito  e participantes do projeto.
 “Por um Direito do Consumidor ao Alcance de Todos”,  o foco do Balcão é auxiliar,  tirar dúvidas e mediar às relações de consumidor. Segundo a coordenadora existe falta de conhecimento sobre os direitos do cidadão.  “Durante o atendimento é possível perceber uma fragilidade do consumidor  em conhecer seus direitos, na maioria das vezes é só falta de informação”, conclui Raquel.
O segundo tema do encontro entre empresários foi apresentação institucional e divulgação de Ferramentas Visuais para Estrategistas, realizada por Danieli Batista Hauenstein,  técnica de atendimento do SEBRAE. Danieli destacou pontos importantes no desenvolvimento da empresa e crescimento do negócio a partir de capacitações empresariais oferecidas pelo SEBRAE. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, atende a pequena, média e grande empresa, além de  disponibiliza oficinas gratuitas para Microempreendedor Individual. A Reunião Ordinária foi conduzida pelo vice- Presidente de Projetos Alberi Freitas Lima.

Confira outras imagens

  • Reunião Ordinária ACI Cruz Alta
  • Reunião Ordinária ACI Cruz Alta

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo