Facebook
Instagram

Formatura Miniempresa

  • Formatura Miniempresa

16/10/2014

 

Formatura do Programa Miniempresa será na próxima quinta-feira

A formatura faz parte da programação de aniversário da ACI


Na próxima quinta-feira( 23-10) acontece a formatura dos estudantes do 2° ano do ensino médio que integraram o Programa Miniempresa desenvolvido entre  Associação Comercial, Industrial de Cruz Alta,  Junior Achievement e escolas do município. No primeiro semestre o Colégio Franciscano Santíssima Trindade e Escola Faccentro  participaram do desafio de planejar, criar e vender seus produtos em quinze semanas.
ACI com o proposito de disseminar a cultura empreendedora e valorizar as escolas que abriram espaço para o desenvolvimento do programa incluiu pela primeira vez na programação de aniversário a formatura dos alunos. “São mais de 26 adolescentes que tiveram a oportunidade de vivenciar  na prática a rotina de uma empresa e  todo o processo de produção. Experiência que pode despertar o ser empreendedor desses jovens e formar futuros empresários, ” conclui o Presidente da Associação, João Paulo Ribas Reis.       
O evento acontece no Clube Internacional a partir das 19h30min, serão homenageados os empresários e gestores que participaram de forma  voluntária durante a jornada. A Escola FACCENTRO receberá oficialmente do Presidente da ACI, o Prêmio de Destaque Regional pelo produto “Keep Control”, porta controle para sofá considerado inovador e sustentável pelo Sistema FIERGS. Também serão divulgadas as Instituições que receberão o dinheiro arrecadado pelo programa. Mais informações sobre a programação de aniversária pelo telefone: 3322-6795 ou email comunicacao@acicruzalta.com.br.




Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo