ACI lança galeria de ex-Presidentes - Memorial Selvino Franco

• ACI lança galeria de ex-Presidentes - Memorial Selvino Franco

22/10/2014

ACI lança galeria de ex-Presidentes -

Memorial Selvino Franco

Em mais de uma década fortalecendo a classe empresarial, no mês do aniversário da Associação Comercial Industrial, a Entidade faz uma homenagem aos 40 Presidentes que passaram pela ACI. Atual gestão em respeito e reconhecimento ao trabalha desenvolvido  ao longo da história,  inaugurou nesta terça-feira a galeria dos ex-Presidentes - Memorial Selvino Franco.
Segundo o Presidente, João Paulo Ribas Reis a escolha do nome para a galeria foi unanime entre a diretoria.  “O Senhor Selvino dos Santos Franco nos deixou um legado a ser seguido. Sócio por mais de vinte anos,  merece o reconhecimento da Entidade por sua participação ativa e incansável representação nas demandas da ACI,” finaliza o Presidente.
A família que esteve presente na inauguração fez um agradecimento especial  através da filha, Angelita Franco. “Esta homenagem ou meu pai  tem um significado marcante e será pelo resto de nossas vidas fonte permanente de conforto. Temos certeza que durante duas décadas na diretoria da ACI ele pode contar com a parceria de amigos que trabalham para o desenvolvimento do município,” conclui Angelita.
No evento estiveram presentes  dez empresários que passaram pelo cargo.O ex- Presidência, Mario Emilio Lese fez o reconhecimento pelo trabalho realizado gestão após gestão e ressaltou a importância da Entidade. “ Cruz Alta é uma cidade que esta evidenciando seu crescimento em diferentes setores, mas temos muito a fazer e a Entidade é o suporte para que a gente consiga agilizar esse processo,” conclui Lese.
  O Advogado Renato Moises Prevedelo que esteve frente à Associação de 2007 a 2009, também fez seu pronunciamento “ Receber uma homenagem neste momento junto a figuras tão importantes de Cruz Alta é uma honra, tantas pessoas que  emprestado seu trabalho de forma voluntária com o mesmo proposito, o crescimento de Cruz Alta.”
A programação segue durante esta quinta-feira com a formatura do Programa Miniempresa. Os alunos das Escolas Faccentro e Santíssima Trindade, receberão o certificado pela participação. Para encerrar as festividades, sexta-feira (24-10),  ACI organizou um jantar palestra, com o tema: A Importância das Marcas, ministrada pelo cruz-altense Paulo Afonso Pereira. Na mesma noite serão reveladas as ganhadoras do Prêmio Mulheres Empreendedoras de Cruz Alta.  Associação está comercializando os convites para o jantar no valor de R$ 40, 00, mais informação pelo telefone (55) 3322- 6795.

• ACI lança galeria de ex-Presidentes - Memorial Selvino Franco