Facebook
Instagram

Palestra com Roberto Argenta marca a 15ª Ed. do Tá na Hora Cruz Alta

  • Palestra com Roberto Argenta marca a 15ª Ed. do Tá na Hora Cruz Alta

04/11/2021

Retomando os eventos presenciais, a ACI Cruz Alta realizou na noite de ontem, a 15ª Edição do Tá na hora Cruz Alta, com a participação do renomado empresário, Roberto Argenta, Presidente da Calçados Beira Rio S.A. A edição faz parte dos projetos da entidade  em comemoração aos seus 110 anos de história.

Empresário humanista, Roberto Argenta é presidente da Calçados Beira-Rio S.A., uma das maiores fabricantes de calçados do país, Conselheiro Honorário do Recanto Maestro e principal investidor do Hotel Recanto Business Center, Resort e Termas Romanas, Oliveiras e Azeite Maestro. Roberto ministrou uma palestra intitulada de “Como empreender com sucesso”.

Durante sua conversa com diversos empresários e a comunidade cruz-altense, Roberto destacou a importância de incentivar a própria comunidade a valorizar o empreendedorismo local, de pessoas da própria cidade de Cruz Alta. Além disso, destacou sobre a economia brasileira, em que há uma perspectiva em 2022 de um aumento considerativo, devido a recuperação das empresas, as quais se reinventaram durante a pandemia e estão se preparando para o próximo ano, que promete grandes investimentos.

O evento contou com a presença da Prefeita de Cruz Alta, Dra. Paula Rubin Facco, do Diretor de Publicidade da Assembleia Legislativa do RS, Rafael Braga, do Presidente da ACI Cruz Alta, Rogério Coradini e parte da diretoria.  

--
Assessoria de Comunicação ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795

Confira outras imagens

  • Palestra com Roberto Argenta marca a 15ª Ed. do Tá na Hora Cruz Alta
  • Palestra com Roberto Argenta marca a 15ª Ed. do Tá na Hora Cruz Alta

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo