Facebook
Instagram

Cruz Alta vai viver “Um Encanto de Natal”

  • Cruz Alta vai viver “Um Encanto de Natal”

17/11/2021

O lançamento oficial de “Um Encanto de Natal” ocorreu na última terça-feira (16) no auditório da ACI Cruz Alta. Com uma programação especial, cultura, diversão e fomento ao comércio a ação envolveu diversas entidades e busca trazer toda a magia do espirito natalino aos cruz-altenses.

Para o dia 03 de dezembro está programado o acendimento das luzes de Natal, chegada do Papai Noel no Palácio da Intendência e entrega da chave da cidade. A programação cultural prioriza os artistas cruz-altenses. Até o dia 22 de dezembro ocorrerá apresentações no palco “Um Encanto de Natal” que ficará em frente à Prefeitura. Outro objetivo é receber pessoas de toda a região, promovendo assim o turismo na nossa cidade.

O clima natalino também invadiu o comércio local conta com o apoio da ACI, CDL, Sindilojas e Sesc. A união entre as entidades gerou uma campanha de incentivo às compras no comércio denominada “Natal Premiado – Cruz Alta 200 anos. Quem fizer suas compras nas lojas identificadas concorrerá a prêmios que serão sorteados no dia 27 de dezembro.

A Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto destaca a união e empenho de todos para esse grande evento que será o natal. “A união é o sentimento mais importante, pois é ele que faz as coisas acontecerem. Esse projeto só está sendo possível graças a união do poder público com as entidades empresariais do município que estão empolgadas em ter um dos natais mais bonitos da região”.

 

Confira a programação.

 

--
Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795

Confira outras imagens

  • Cruz Alta vai viver “Um Encanto de Natal”
  • Cruz Alta vai viver “Um Encanto de Natal”
  • Cruz Alta vai viver “Um Encanto de Natal”
  • Cruz Alta vai viver “Um Encanto de Natal”

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo