Facebook
Instagram

ACI REFORÇA PARCERIA COM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

  • ACI REFORÇA PARCERIA COM COORD. DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

24/01/2022

Nesta segunda-feira (24), recebemos em nossa sede, a Coordenadora de Desenvolvimento Social de Cruz Alta, Preta Silveira Netto. Na oportunidade o Presidente da ACI Rogério Coradini Oliveira, reforçou a parceria e ressaltou a importância da união e a realização de projetos em prol da comunidade cruz-altense.

PDO
A coordenadora apresentou o "Programa de Desenvolvimento e Oportunidades - PDO", o qual é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Cruz Alta, sob gestão da Secretaria de Desenvolvimento Social – Núcleo GOTR - Geração Oportunidades, Trabalho e Renda. De acordo com Preta, o "Programa tem como objetivo maior gerar a troca de informações entre entidades, órgãos governamentais, empresários e comunidade em geral, proporcionando trocas ligadas ao desenvolvimento social, econômico e humano, que visem promover a melhoria da qualidade de vida da população, por meio da capacitação de seus líderes e agentes do primeiro, segundo e terceiro setor
da economia da cidade", fomentou ressaltando que o mesmo visa proporcionar essa melhoria na qualidade de vida, busca-se a maior inclusão social da comunidade.

O projeto está em fase de construção e deve iniciar oficialmente a partir do mês de fevereiro. Em breve a comunidade em geral terá mais informações de como aderir e se candidatar. A ACI aceitou ser entidade apoiadora neste projeto.

--
Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo