Programação de Aniversário- 103 Anos de ACI

• Programação de Aniversário- 103 Anos de ACI

29/10/2014

Programação de Aniversário encerrou com Jantar Palestra e entrega do Prêmio Mulheres Empreendedora de Cruz Alta

A Noite de sexta-feira foi de comemoração para Associação Comercial Industrial de Cruz Alta. A programação de Aniversário dos 103 anos da ACI encerrou com jantar Palestra, ministrado por Paulo Afonso Pereira com o tema “Importância das Marcas”. O profissional com mais de 40 anos de experiência formado em Economia pela Universidade de Cruz Alta, fez uma explanação sobre o bem mais precioso de uma empresa que é a Marca. “A inovação é o fator-chave para a qualidade, as empresas agregam valor a seus produtos e serviços e desta forma podem ter acesso a novos mercados, multiplicando suas receitas e sendo capazes de gerar vantagens competitivas, a médio e a longo prazo,” conclui Pereira. Ele destacou também o lado econômico da propriedade intelectual, a gestão das marcas com conhecimento jurídico. O empresário cruz-altense foi nomeado pelo Presidente, João Paulo Ribas Reis, como Embaixador da ACI Cruz Alta em Porto Alegre. O Economista mesmo morando na capital, possui laços fortes com a Entidade, considerando que seu pai já esteve à frente da Associação. De acordo com o Presidente da ACI, a semana de comemorações foi um sucesso. “ Este ano nós tivemos um desafio de organizar durante uma semana, atividades voltadas aos projetos desenvolvidos este ano. Nossas expectativas foram alcançadas e em todos os eventos tivemos recorde de público, podemos dizer que a programação foi um sucesso,” conclui João Paulo.   Na mesma noite foi entregue as premiações para as vencedoras do Prêmio Mulheres Empreendedoras de Cruz Alta. Os critérios foram: Superação da mulher; Visão de Futuro; Ideias inovadoras, Atuação Democrática, transparente, Inspiração e Motivação. Participação ativa nos negócios, Crescimento dos Resultados Obtidos, contribuição para o Desenvolvimento de outras Empreendedoras, 17 histórias foram avaliadas. Para finalizar as comemorações de 103 anos, o Sócio Proprietário Marcelo de Godoy, da Empresa Simbiose, recebeu o reconhecimento da ACI, pelo segundo ano consecutivo ser o ganhador do Prêmio Vencedores do Agronegócio.

• Programação de Aniversário- 103 Anos de ACI