Novo Associado: Profit Negócios Imobiliários

• Novo Associado: Profit Negócios Imobiliários

11/02/2022

Profit Negócios Imobiliários é nossa nova empresa associada

Seguimos visitando e convidando as empresas de nossa cidade para unirmos força em prol do desenvolvimento.

A @profitcruzalta agora faz parte da nossa rede! Empresa que traz ao mercado de Cruz Alta e região o conceito de atendimento personalizado. Prestando uma assessoria eficiente, baseada em valores como ética e transparência, levando em consideração a valorização do tempo e recurso do cliente.

A empresa tem como objetivo oferecer soluções com atendimento diferenciado em produtos comerciais, residenciais bem como investimento, selecionando as melhores oportunidades do mercado de Cruz Alta, litoral gaúcho e catarinense.

A Profit trabalha visando resultado para seus clientes, e consequentemente, relacionamentos a longo prazo. Pela afinidade com o padrão de vida dos compradores, nossos corretores têm mais chance de acertar na escolha de cada negócio.

Além disso, oferece ao cliente avaliação jurídica antes da conclusão do negócio.

• Novo Associado: Profit Negócios Imobiliários