Conheça o projeto: ACI – Rede de Comunicação

• Conheça lança o projeto: ACI – Rede de Comunicação

18/02/2022

A ACI CRUZ ALTA lança a campanha de valorização e apoio aos VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO de nossa cidade, intitulada ACI - REDE DE COMUNICAÇÃO. O lançamento aconteceu no dia 18 de fevereiro, às 08h30min no auditório da ACI de Cruz Alta.

Uma forma de agradecimento e estímulo à essas empresas que sofreram demasiadamente com a retração econômica que a pandemia do Covid-19 trouxe. Os veículos de comunicação de Cruz Alta representam um segmento econômico responsável por um grande contingente de empregos diretos e indiretos, possuindo enorme responsabilidade social.

Mesmo nos piores momentos de crise, sempre apoiaram e se colocaram ao lado da economia do município, estimulando e fomentando o consumo em nosso comércio local, como forma de sairmos dessa triste situação advinda da pandemia.

Para o presidente da ACI CRUZ ALTA - Rogério Coradini Oliveira, esse é o momento de união e apoio mútuo. "Todos precisamos pensar no coletivo e no fortalecimento da economia de Cruz Alta. Precisamos manter nossos negócios ativos, gerando emprego, renda e dignidade aos nossos colaboradores e nossos veículos de comunicação são empresas com iguais necessidades".

ACI - REDE DE COMUNICAÇÃO - Apoie e anuncie nas mídias locais.

Todos os veículos de comunicação locais são associados da ACI e irão compor a REDE DE COMUNICAÇÃO da campanha, a saber: Jornal Diário Serrano, Rádio Independente, Rádio Diário Serrano, Jornal O Expresso, TV Cruz-Altense, Revista Vitale, Jornal Tribuna das Cidades, Rádio Cruz Alta e Pop Rock e Lidere.

Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795