• EASA apresenta informações sobre o Sistema Comprasnet do Governo Federal na ACI Cruz Alta

05/11/2014

A Reunião Ordinária na sede da Associação Comercial Industrial de Cruz Alta teve a participação do Major Vale - Chefe da Divisão Administrativa, Ten. Helenilton - Chefe da Sessão de Aquisição, licitação e contratos e o Ten. Delmar, Pregoeiro responsável da EASA.  Objetivo dessa parceria entre ACI e Escola de Aperfeiçoamento  é oferecer  maiores informações para os empresários sobre a participação em Licitações Governamentais.
O Tenente Helenilton foi o responsável pela explanação, de modo que os associados pudessem identificar as necessidades, dificuldades e as possibilidades de participar em pregões e licitações da EASA. “Viemos trazer para aos empresários a sequencia dos procedimentos da legislação, documentação necessária, forma de cadastro, acompanhamento dos editais e materiais licitados. A nossa intensão é aumentar a participação das empresas do município e assim deixar mais recursos em Cruz Alta,” conclui o Tenente.
O Comandante Paulo Sérgio Felipe Alves também esteve presente no encontro. O Presidente da Associação Comercial Industrial, João Paulo Ribas Reis destacou a iniciativa, e agradeceu a participação de todos os sócios que puderam sanar dúvidas e conhecer um pouco mais  sobre o Sistema Comprasnet do Governo Federal.

A Reunião Ordinária na sede da Associação Comercial Industrial de Cruz Alta teve a participação do Major Vale - Chefe da Divisão Administrativa, Ten. Helenilton - Chefe da Sessão de Aquisição, licitação e contratos e o Ten. Delmar, Pregoeiro responsável da EASA.  Objetivo dessa parceria entre ACI e Escola de Aperfeiçoamento  é oferecer  maiores informações para os empresários sobre a participação em Licitações Governamentais.