ACI Mulher debate ações de Natal

• ACI Mulher debate ações de Natal

19/11/2014

ACI Mulher debate ações de Natal

Empresárias de diferentes segmentos estiveram reunidas na última quarta-feira na sede da Associação Comercial Industrial de Cruz Alta , com a Presidente da ACI Mulher , Carla Becker. No encontro foram definidas algumas ações para o próximo mês visando às festividades natalinas. Com o proposito de contribuir para o embelezamento do município, as integrantes do núcleo definiram aplicar nas principais praças General Firmino e praça Érico Veríssimo o projeto- Sorrir Para Florir. Objetivo é plantar flores em pontos estratégicos e assim atrair ainda mais pessoas para usufruir esta área de lazer. A iniciativa tem como parceiros ACI Mulher, Senar, Cidusa, Simbiose, Sindicato Rural e Prefeitura. Outro Assunto debatido foi à viagem empresarial para Argentina prevista no próximo mês. O tour vai passar por grandes empresas com o intuito de conhecer o plano estratégico utilizado pelos gestores frente à crise no país. O grupo também vai conhecer pontos turísticos da capital Buenos Aires.