Facebook
Instagram

“Os desafios da Mulher Empreendedora” é tema da 16ª Ed. do Tá na Hora

  • “Os desafios da Mulher Empreendedora” é tema da 16ª Ed. do Tá na Hora

28/03/2022

 Reativação do Núcleo – ACI Mulher e Homenagens marcam o evento -


A ACI Cruz Alta, através do tradicional evento “Tá na Hora”, visa o desenvolvimento da cidade e das pessoas. Desde abril de 2018, a ação une temáticas pertinentes aos empresários e à comunidade em formato de almoço-palestra. A 16ª edição teve caráter ainda mais especial, apresentando a reativação do Núcleo ACI Mulher e a palestra “Desafios da Mulher Empreendedora”, com a convidada Simone Leite, Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da Federasul. 

O encontro ocorreu na manhã da última sexta-feira (25), no Espaço Garden. Para o presidente da ACI Cruz Alta, Rogério Coradini Oliveira, o momento é de união e fortalecimento, frisando que as mulheres são maioria em diversos segmentos. “A força feminina é essencial em todas as áreas e a reativação do Núcleo ACI Mulher, com a presença da nossa convidada Simone Leite, com certeza irá fortalecer, ainda mais, as empresárias locais”. Para a Diretora de Projetos Especiais da ACI Cruz Alta e Coordenadora do Núcleo ACI Mulher, Mona Lisa Kempfer, a reativação do Núcleo é essencial para que as mulheres se unam a se fortaleçam. “O nosso Núcleo está aberto para empresárias que queiram unir forças em prol das nossas atividades. Sabemos dos desafios e os enfrentamos sempre com um olhar criterioso e humanizado. O nosso evento marca uma nova fase para as empresárias cruz-altenses”, destacou. 

Simone Leite fomentou que foi a primeira mulher na história a assumir a presidência da Federasul, reforçando, em sua fala, que as mulheres precisam ocupar mais espaços na política e no empreendedorismo. “A mulher tem mais sensibilidade e faz a diferença no comando. Consegue enxergar maneiras diferentes para solucionar os problemas que se apresentam”. 

O “Tá na Hora” foi prestigiado pela classe empresarial e também contou com importantes presenças: como a Prefeita Municipal, Paula Rubin Facco Librelotto, a qual foi homenageada durante o evento como “Mulher Destaque 200 anos”. Também estiveram no evento o Deputado Federal, Pedro Westphalen, o Presidente da Federasul, Anderson Cardoso e o Vice-Presidente da Federasul, Rodrigo Souza Costa.

--
Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795

Confira outras imagens

  • “Os desafios da Mulher Empreendedora” é tema da 16ª Ed. do Tá na Hora
  • “Os desafios da Mulher Empreendedora” é tema da 16ª Ed. do Tá na Hora
  • “Os desafios da Mulher Empreendedora” é tema da 16ª Ed. do Tá na Hora

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz Alta Site produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo