Facebook
Instagram

Mapeamento de Perfil será realizado está semana na ACI

  • Mapeamento de Perfil será realizado está semana na ACI

19/11/2014

Mapeamento de Perfil será realizado está

semana na ACI


O projeto é uma parceria entre o Curso de Administração e ACI Mulher



Associação Comercial Industrial de Cruz Alta concretiza mais uma parceria com o curso de administração da Unicruz. Desta vez o núcleo Mulher está à frente do projeto que visa um mapeamento de competências dos currículos cadastrados no banco de talentos da Associação.
Os empresários estão cada vez mais exigentes para a contratação da mão-de-obra e os candidatos devem preencher uma série de requisitos exigidos pelo empregador. Muitas vezes quem está em busca de emprego, tem dúvida de como preencher o currículo, quais são os dados de maior importância, qual é a estrutura mais utilizada e outras informações básicas que fazem a diferença na hora de passar pela triagem. È neste sentido que o projeto vai trabalhar, com orientações e identificando o perfil de cada interessado.
Para facilitar esse trabalha na próxima semana ACI Mulher, junto aos alunos do curso de administração supervisionados pela professora, Ana Lima Ferreira, irão promover um mutirão de seleção nos dias 21 sexta-feira durante a noite e 22 no sábado na parte da manhã e tarde. O atendimento será individual e realizado pelos acadêmicos, atendendo as necessidades de cada candidato. O mapeamento de perfil facilitará o encaminhamento para as vagas existentes no comercio local aumentando a chance da efetivação. Mais informações ACI Cruz Alta pelo telefone: 3322-6795.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo