ACI Cruz Alta participa do Seminário Desafios do Crescimento

• ACI C participa do Seminário Desafios do Crescimento

25/11/2014

ACI Cruz Alta participa do Seminário Desafios do Crescimento

Associação Comercial Industrial de Cruz Alta, acompanhou um grupo de empresários no Seminário Desafios do Crescimento, organizado pelo SEBRAE, nas dependências da Universidade de Passo Fundo – UPF. O intuito do evento era proporcionar maior conhecimento através de palestrantes renomados que apresentam tendências e oportunidades, além de novas formas de gestão para o desenvolvimento e a expansão das empresas de pequeno porte. O Presidente da ACI, João Paulo Ribas Reis e demais vice-presidentes acompanharam as três palestras na noite de ontem. O seminário teve inicio com, Waldez Luiz Ludwig que abordou o tema: Além das Competências: Talento, Inovação e Excelência. Há mais de 20 anos como consultor independente dedica-se em pesquisa de cenários e tendências das gestões das organizações. Waldez possui no currículo grandes empresas na qual já palestrou como Nokia, Mercedes Benz, Pão de Açúcar, Coca-Cola e Unilever. Na sequência a diretora de Desenvolvimento de Liderança, Kelly Bitencourt, do Great Place to Work® Brasil, falou sobre: O Segredo das Melhores Empresas para Trabalhar. Bitencourt atualmente na realização de coach (treinamento) de executivos, instrutória de treinamentos de líderes, gestão do clima organizacional e transformação do ambiente de trabalho. Para finalizar o Seminário Desafios do Crescimento, o professor universitário, Clóvis de Barros Filho, que possui graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, mestrado em Science Politique pela Université de Paris 3 - Sorbonne-Nouvelle e doutorado em Ciências da Comunicação pela USP. Trousse o tema; A Vida que vale apena ser vivida. O evento faz parte das ações desenvolvidas pelo Programa SEBRAE para Empresas Avançadas - SEBRAE Mais. A instituição realizou seis edições do evento nas cidades de Canoas, Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Pelotas, Caxias do Sul e Passo Fundo. E já está organizando o seminário para o próximo ano.

• ACI Cruz Alta participa do Seminário Desafios do Crescimento