Facebook
Instagram

I Festa do Livro supera expectativas

  • I Festa do Livro supera expectativas

14/05/2014

A rua do lazer ficou cheio neste domingo (27), a I Festa do Livro, organizada pela Academia Cruz-Altense de Letras, registrou um movimento de 1,5 mil pessoas. Com objetivo de promover a leitura e a troca de livros, o projeto Corrente pela Leitura, que visa a doação de exemplares, reuniu 800 livros para serem disponibilizados neste evento.
Segundo o Presidente da Academia e um dos organizadores da atividade, Henrique Madeira, as expectativas foram todas alcançadas, `Foi uma surpresa, não esperávamos tantas pessoas, mas fico feliz em saber que existe muito interesse pela leitura. Vieram pessoas de outros lugares com o foco na troca de conhecimento e isso é muito bacana`, complementa o Presidente.
Júlia Rosa e Cristian Hauenstein, fizeram 80km para conferir a I Festa do Livro. De acordo com Júlia, ela esperava algo pequeno por ser o primeiro, mas se surpreendeu com adesão dos cruz-altenses. `Eu adoro ler, meu pai é escritor e sempre ouvia falar de Cruz Alta. Cada vez mais estou com boa impressão da cidade, espero que iniciativas assim continue e que este evento cresça há cada ano.` Finaliza a jovem leitora.
Durante a programação os participantes puderam acompanhar outras atividades artísticas como pintura, apresentação musical, espaço para esportes e brinquedos infantis. Arrecadação de livros continua, ACI Cruz Alta, estará com um ponto de arrecadação até o final de maio. Faça a sua doação, participe!

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo