Facebook
Instagram

South Summit Brazil

  • South Summit Brazil

06/05/2022

South Summit Brazil: 

ACI Cruz Alta, Prefeitura Municipal e Sebrae subsidiam Missão Empresarial 


Uma missão empresarial foi organizada para o South Summit Brasil, a referência inovadora e vibrante do ecossistema ibero-americano, sendo um dos maiores eventos de Startup. A iniciativa foi da ACI Cruz Alta, Prefeitura Municipal e Sebrae RS, que juntos estão subsidiando a atividade que contemplou cerca de 90 empreendedores e gestores locais. 


O dia escolhido para participar do evento foi nesta quinta-feira, dia 05. O encontro global entre startups, empreendedores e investidores, ocorre no Cais Mauá em Porto Alegre/RS e é a primeira edição da maior feira de inovação do Sul da Europa a fora do continente. 


O evento acontece desde 2012 em Madrid, na Espanha, e é reconhecido como uma plataforma global para inovação e conexões entre os principais participantes do ecossistema de negócios e inovação. Para o Presidente da ACI Cruz Alta, Rogério Coradini Oliveira, a oportunidade foi imperdível “Compreendemos a importância de estarmos inseridos e atualizados através da qualificação e principalmente termos a visão global das últimas tendências do ponto de vista empresarial. É isso que buscamos através desta missão empresarial”, destaca, reforçando que essa grande parceria, resultou em uma grande lista de interessados e as entidades ficaram felizes em poder subsidiar essa viagem e ampliar os horizontes dos empreendedores locais. 

Focado em fomentar negócios dentro do ecossistema e promover conexões entre startups, empresas e fundos de investimentos mundiais, o encontro reunirá mais de 300 palestrantes internacionais, que compartilharão toa a sua expertise. 


--

#southsummit #southsummitbrazil #southsummitbrasil #cruzalta #sebrae

--
Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo