ACI e Sebrae organizam comitiva para a 9ª FBV

• ACI e Sebrae organizam comitiva para a 9ª FBV

10/05/2022

ACI e Sebrae organizam comitiva para a 9ª FBV

A ACI Cruz Alta em parceria com o Sebrae/RS está organizando uma missão empresarial para a 9ª edição da Feira Brasileira do Varejo, maior evento do varejo do país com temáticas inovadoras para os negócios. O evento será realizado em Porto Alegre no Centro de Eventos da FIERGS.

Mais informações no Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdt9QocDHAUWE5pWseWTvrTxKNTy901G11zLHAAqMqyoTgS1g/viewform?usp=sf_link

INSCRIÇÃO PARA MISSÃO FBV 2022 - PORTO ALEGRE
DATA DA VIAGEM: 24/05/2022

SAÍDA DO ÔNIBUS DE SANTIAGO: 05:00
SAÍDA DO ÔNIBUS DE SANTA MARIA: 07:00
SAÍDA DO ÔNIBUS DE CRUZ ALTA* 06:30
*sujeito a nº minimo de participantes

RETORNO APÓS O EVENTO

INVESTIMENTO: R$ 120,00
FORMA DE PAGAMENTO: 01 BOLETO BANCÁRIO
INCLUSO INGRESSO E TRANSPORTE

*VAGAS LIMITADAS**INSCRIÇÃO ATÉ 18/05 OU ENQUANTO DURAREM OS ESTOQUES

PROGRAMAÇÃO 24/05

13:40h – 14:40h – VENDAS com Alfredo Soares - é co-fundador e mentor do G4 Educação, investidor anjo em mais de 25 startups.

15:00h – 16:00h – DIGITAL com Dudu Carvalho - Speaker internacional, tem apresentando a metodologia do curso que criou – Transformando Likes em Vendas – em países da América Latina e Caribe, compartilhando conhecimento e promovendo um intercâmbio de ideias. Atualmente se dedica a criar estratégias em mídias sociais que agreguem valor de marca e gerem resultados no faturamento dos seus clientes, com atuação no Brasil e na Colômbia.

16:30h – 17:30h – VENDAS com Dado Schneider - Nos primeiros vinte anos de sua experiente carreira como publicitário, trabalhou em grandes agências de publicidade nacionais, como MPM, Ogilvy e DM9. Depois disso, tornou-se executivo de marketing da Claro (e é o próprio criador da marca), além de Consultor de grandes empresas.
Nos últimos 10 anos, consagrou-se como um dos mais requisitados palestrantes do Brasil, devido ao seu temperamento inovador. Foi considerado pelo site BuzzFeed como “um dos palestrantes imperdíveis da Campus Party” – de onde passou a ser Embaixador.

18:00h – 19:00h – GESTÃO com Cauê Oliveira - Um dos grandes embaixadores do Giftwork, conceito cunhado pelo GPTW, Cauê já compartilhou seu conhecimento sobre gestão de clima organizacional com mais de 100 empresas. Em 2018, teve a oportunidade de levar uma mensagem inspiradora para milhares de pessoas no TEDx São Paulo com o talk “Como criar a Melhor empresa para trabalhar”.
Além de ministrar palestras e workshops, conduz programas de treinamentos, acumulando mais de 16.000 horas de sala de aula. É responsável pelo desenvolvimento de treinamentos para liderança, como “Cultivando o espírito de equipe” e “Atingindo os objetivos organizacionais”.

19:30h – 20:30h – LIDERANÇA Ricardo Doebeli -Doebeli é um dos líderes da Prática de Transformação da McKinsey na América Latina. Com mais de 20 anos de experiência em transformações e reestruturações, liderou múltiplos programas de transformação de performance como CEO, membro de conselhos e consultor em grandes empresas brasileiras dos setores de petróleo e gás, grupo de supermercados de varejo e empresa de cosméticos porta a porta, além de atuar como líder executivo de negociações para venda de operações no Brasil, Argentina e Colômbia.

E mais visitação aos expositores da feira e outros eventos paralelos.

FBV MODA

RODADA DE NEGOCIOS