Auditoria é realizada na Miniempresa Mac do Annes S.A./E.

• Auditoria é realizada na Miniempresa Mac do Annes S.A./E.

25/11/2014

Auditoria é realizada na Miniempresa Mac do Annes S.A./E.

Associação Comercial Industrial  de Cruz Alta localizada na galeria Centauro,  foi sede na última semana de mais uma etapa do programa Miniempresa, desenvolvido na escola Professor Annes Dias.   Apenas os participantes da direção da empresa compareceram na Auditoria,  realizada pela Gestora de Projetos da Junior Achievement,  Patrícia Koning.  Entre os requisitos, os alunos apresentaram o modelo do produto e mostraram o que aprenderam na parte administração de uma companhia. Com muita criatividade os jovens da empresa Mac do Annes S.A./E, desenvolveram o PapaTudo. Um produto inovador e sustentável que possui diferentes finalidades. Preocupados com o meio ambiente a miniempresa utiliza como matéria prima restos de papel para decorar e jornal na produção da embalagem. O produto pode ser encomendado pelo Facebook da empresa ou durante os encontros nas quintas-feiras na Escola, pelo valor de R$ 24,99. Na próxima segunda-feira (01) o produto será apresentado na Reunião Ordinária da ACI.

• Auditoria é realizada na Miniempresa Mac do Annes S.A./E.