Facebook
Instagram

Operação Papai Noel - Brigada Militar

  • Operação Papai Noel - Brigada Militar

03/12/2014

Presidente da ACI participa do lançamento da Operação Papai Noel

 



O Presidente da Associação Comercial de Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis participou na última sexta-feira (28) do lançamento Operação Papai Noel. Com as proximidades das festas de final de ano há um aumento de circulação financeira. A consequência é o elevado número de furtos e roubos de pessoas e  estabelecimentos comerciais.
Segundo o Presidente a Operação Papai Noel acalma os empresários. “O natal é uma data muito importante para o comércio e concentra grandes aglomerados de pessoas nos estabelecimentos. Com a segurança reforçada o risco de roubo diminui oferecendo maior tranquilidade para trabalhar,” conclui João Paulo.  
Quatorze municípios que compõe o 16º Batalhão de Policiamento Militar receberão essa Operação. O efetivo será aumentado, utilizando policiais da parte administrativa do 16º BPM e do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Alto Jacuí, assim como o Pelotão de Operações Especiais.
O reforço será principalmente na área central, mas o policiamento não será prejudicado nos demais bairros do município, que continuarão com o mesmo número de efetivo em trabalho. A operação segue até 31 de dezembro é considerada uma das principais realizadas pela Brigada Militar durante o ano.  
 

Confira outras imagens

  • Operação Papai Noel - Brigada Militar
  • Operação Papai Noel - Brigada Militar

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo