Instalado o 1º Ecoponto do Projeto DestineMe Cruz Alta.

• Instalado o 1º Ecoponto do Projeto DestineMe Cruz Alta.

15/06/2022

Instalado o 1º Ecoponto do Projeto DestineMe Cruz Alta

Na manhã desta quarta-feira (15), foi realizada a instalação do primeiro ecoponto de resíduos eletrônicos do Projeto DestineMe Cruz Alta. A ação foi oficializada na empresa Postos 2001 Combustíveis - Do Museu e foi prestigiada pelo presidente da ACI Cruz Alta Rogério Coradini Oliveira, pela Diretora da empresa Químea Débora Espinã e pelo empresário e proprietário do posto, Darci Martins.

O projeto DestineMe Cruz Alta tem foco na educação ambiental e na mudança cultural de cuidados ao meio ambiente, por intermédio de ações voltadas à sustentabilidade. A iniciativa foi da empresa Químea - Inteligência Ambiental, que buscou a ACI Cruz Alta para proporcionar a sustentabilidade de negócios e empreendimentos na cidade, gerar emprego e renda na comunidade e melhorar a qualidade de vida dos cruz-altenses.  A ação foi fortalecida com o apoio da Prefeitura Municipal e dos parceiros Mycata - Coleta e Reciclagem, Condema e Cooperativa Unicca.

Juntos os representantes lançaram no início do mês uma programação especial da Semana do Meio Ambiente e uma série de ações que serão realizadas ao longo do ano.

Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795