Comprando no Comércio Local - Todos Ganham

• Comprando no Comércio Local - Todos Ganham

01/07/2022

-Ação irá sortear duas motos-

Na manhã desta sexta-feira (01), ocorreu no auditório da ACI Cruz Alta, o lançamento da campanha: Comprando no Comércio Local - Todos Ganham.

A ação tem como realizadores a ACI Cruz Alta, Prefeitura Municipal e CDL Cruz Alta. A campanha visa o desenvolvimento econômico de nossa cidade e o fortalecimento das empresas e do comércio local. A ação irá contemplar os meses de julho e agosto; comemorativo a data do aniversário de 201 anos do município.

Para o presidente da ACI Cruz Alta, o objetivo geral da promoção é valorizar e fomentar o comércio local e agregar todos. "Estamos muito felizes em poder compartilhar com a comunidade cruz-altense essa grande promoção que irá contemplar a todos, empresários, lojistas e consumidores de forma muita ampla", ressalta pontuando que a campanha é aberta a todas as empresas da cidade, associadas ou não das entidades e todos os consumidores poderão participar!

Como irá funcionar?

A cada cinco (05) notas fiscais de diferentes estabelecimentos, de compras realizadas no período de 04/07 a 17/08, o consumidor poderá troca por um cupom e concorrer no sorteio de duas motos 0km. Pontos de troca: ACI Cruz Alta, Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico e CDL Cruz Alta.

O sorteio será realizada em um evento comemorativo ao aniversário de 201 anos de Cruz Alta no dia 18/08.

Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795