ACI retoma Reuniões Ordinárias

• ACI retoma Reuniões Ordinárias

05/03/2015

ACI retoma Reuniões Ordinárias

Após o período de recesso Associação Comercial Industrial de Cruz Alta retoma suas Reuniões Ordinárias. O grupo reuniu-se na sede da Associação nesta segunda-feira 02-03, com o objetivo de apresentar projetos e debater assuntos relevantes à classe empresarial e comercial. Estiveram presentes empreendedores e lideranças que socializaram diferentes temas como: Evento do Dia Internacional da Mulher promovido pelo núcleo feminino. Segundo a Presidente Carla Becker o “III Café com Elas”, tem como proposito oferecer a troca de experiências e um bate papo com uma consultora de moda que dará dicas e orientações sobre os diferentes ambientes e qual tipo de roupa usar em cada um deles. “Quando nos elaboramos o evento queríamos trazer informação e experiências nos diferentes segmentos para difundir o empreendedorismo no meio feminino”, conclui. Outro assunto apresentado foi a formatura dos estudantes que participaram do Programa Miniempresa na Escola Annes Dias no segundo semestre de 2014, o Presidente da ACI Jovem, João Ricardo Oliveira foi o relator da pauta. “A formatura concretiza uma jornada de trabalho e muito esforço dos estudantes que agora vão ter uma visão aprofundada sobre empreendedorismo e o funcionamento de uma empresa. Neste primeiro semestre o Programa continua na Escola Annes Dias, Faccentro e Colégio Santíssima Trindade.” finaliza. Também durante a reunião João Ricardo por motivos profissionais passou o cargo de Presidente para o Vice, Álvaro Fogliatto. Outros assuntos como Parque Industrial, Revitalização do Calçadão foram debatidos. Para finalizar o Presidente da Entidade, João Paulo Ribas Reis agradeceu a participação de todos que contribuíram com ideias e propostas para melhorar o desenvolvimento municipal.

• ACI retoma Reuniões Ordinárias