Facebook
Instagram

III Café da Manhã com Elas foi um Sucesso

09/03/2015

III Café da Manhã com Elas foi um Sucesso


O evento foi promovido pela ACI Mulher e Gabinete da Primeira Dama

 


O Dia Internacional da Mulher foi comemorado em grande estilo na ACI. O “III Café com Elas”  promovido pelo Gabinete da Primeira Dama em parceria com a Presidente da ACI Mulher Carla Becker, reuniu mais de 60 convidadas. O evento realizado na manhã da última sexta-feira(6) teve inicio com a palestra “Mulheres de Mil Faces” ministradas por Andréia Ferreira e Ângelo Aléssio. O tema da explanação destacou o fenômeno da SuperMulher. Um estilo de vida agitado que tem contribuído para elevar o grau de estresse, seja de forma física, psicológica ou interpessoal.
No segundo momento a Consultora de Modas Bethi Pietro orientou  e tirou dúvidas sobre a roupa adequada para diferentes ocasiões. Segundo ela cada ambiente permite diferentes tipos de vestimenta, para uma festa da empresa o foco deve ser também profissional.  Decote e roupas justas são considerados impróprios. Para encerrar, a consultora deu dicas sobre os diferentes biótipos.
Durante o encontro as participantes puderam saber mais sobre o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios que tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras. O III Café da Manhã com Elas, encerrou com sorteio de brindes e orientações sobre maquiagens no cantinho Mary Kay. Segundo a Presidente da ACI Mulher o Evento foi um sucesso superando as expectativas.

 


Confira outras imagens

  • III Café da Manhã com Elas foi um Sucesso
  • III Café da Manhã com Elas foi um Sucesso

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo