Facebook
Instagram

Programa Miniempresa

09/03/2015

Estudantes receberam certificado do Programa Miniempresa na ACI Cruz Alta


Associação Comercial Industrial de Cruz Alta realizou na última quinta-feira (05-03) o encerramento do Programa Miniempresa, desenvolvido na Escola Professor Annes Dias no segundo semestre de 2014. A formatura concluiu uma jornada onde os estudantes tiveram a oportunidade de vivenciar a rotina de uma empresa.
Quinze estudantes receberam das mãos do Presidente da Câmara de Vereadores Joca Bonaldi, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Francisco Noronha, Coordenadora de Educação, Angélica Garlet e do Presidente da ACI, João Paulo Ribas Reis, o certificado do trabalho realizado durante 53 horas na produção do PapaTudo(utensilio que pode ser usado para guardar diversos objetos).
A miniempresa Mac do Annes contou com apoio de empresários voluntários de Cruz Alta, os quais se dedicaram em um período de 15 semanas para o sucesso da miniempresa. Essa é uma atividade benéfica para ambos os lados, pois, enquanto os jovens têm a oportunidade de experimentar a atividade empresarial com a criação de uma empresa, os advisers (voluntários) têm a possibilidade de testar seus conhecimentos na área de orientação e gestão de grupos.
O Presidente da Associação Beneficente Asilo Santo Antônio, Jorge Bronzatti recebeu das mãos do Diretor Financeiro da Miniempresa a doação dos valores referentes aos impostos que neste Programa é recolhido com cunho social. Neste semestre o PapaTudo estará concorrendo ao Prêmio de Destaque Regional.

Confira outras imagens

  • Programa Miniempresa
  • Programa Miniempresa

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo