ACI FORMALIZA PARCERIA COM O SESC CRUZ ALTA

• ACI FORMALIZA PARCERIA COM O SESC CRUZ ALTA

24/01/2023

Mais uma novidade que a ACI proporciona para os nossos associados. Na manhã desta terça-feira (24), foi formalizada a parceria entre a entidade e o SESC Cruz Alta, através do presidente Rogério Coradini de Oliveira e da Gerente do Sesc Cruz Alta, Adriane Espíndola.

O Termo de Cooperação visa potencializar atividades relacionadas com a promoção da qualidade de vida a serem desenvolvidas em conjunto pelas partes, beneficiando os funcionários/associados através da unidade SESC/RS Cruz Alta.

Benefícios

A partir dessa nova parceria, o associado da ACI Cruz Alta terá direito a 10% de desconto na academia SESC, 10% de desconto na odontologia, 10% de desconto em hospedagem nos hotéis do Sesc no Rio Grande do Sul (reservas diretamente com o setor de reservas conforme disponibilidade) e 10% de desconto no Criar Sesc.

Vale ressaltar que o Criar Sesc é um projeto educacional que funciona no contraturno escolar, voltado para o desenvolvimento integral das crianças, valorizando a infância e as suas múltiplas experiências com maneiras divertidas e criativas de aprender.

Para usufruir dos benefícios a empresa ou associado deve entrar em contato com a ACI Cruz Alta e solicitar a declaração de empresa/associado para comprovação do vínculo com a entidade para a realizar a matricula na unidade SESC Cruz Alta.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (55)3322-6795 ou venha até a ACI Cruz Alta, que está localizada na Av. General Câmara 935, 2° andar.

Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795