ACI PARTICIPA DA CONVENÇÃO DE INTEGRAÇÃO FEDERASUL

• ACI PARTICIPA DA CONVENÇÃO DE INTEGRAÇÃO FEDERASUL

30/01/2023

ACI PARTICIPA DA CONVENÇÃO DE INTEGRAÇÃO FEDERASUL

Na oportunidade foi emitida a “Carta de Osório”.

Na última sexta-feira (27) o Presidente da ACI, Rogério Coradini Oliveira e o Presidente do Conselho Consultivo da ACI, Darci Martins cumpriram agenda no parque Eólico em Osório-RS, onde participaram da convenção de integração e planejamento 2023 da Federasul.

O Objetivo da programação foi para projetar este ano, nesta reunião destacam-se os debates de engajamento, ouvindo os presidentes das 180 associações comerciais sobre o momento político, econômico e demais estratégias.

E na oportunidade foi emitido um documento da Federasul, denominado “Carta de Osório”, essa carta diz respeito as preocupações das entidades sobre o cenário político e econômico no âmbito nacional.

O Presidente da ACI Cruz Alta, Rogério Coradini Oliveira, fala sobre a importância desse documento “Essa carta expressa as preocupações da entidade e quais os propósitos que ela (Federasul) tem para enfrentar o ano de 2023, documento importante que mostra o posicionamento da entidade e das associadas (180 ACI’s) ”enfatiza.

Confira a carta na integra:

Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795