CRUZ ALTA CONTA COM 3 REPRESENTANTES NA CÂMARA E NA ASSEMBLEIA

• MOMENTO HISTÓRICO: CRUZ ALTA CONTA COM 3 REPRESENTANTES NA CÂMARA FEDE

02/02/2023

A partir desse ano, nossa cidade conta com 3 representantes na Câmara Federal e Assembleia Legislativa do RS, pela primeira vez em sua história, para um mandato de quatro anos. São eles: Pedro Westphalen (PP-RS), Bibo Nunes (PL-RS) na Câmara Federal, e Rafael Braga (MDB-RS) na Assembleia Legislativa. A posse dos parlamentares aconteceu na última quarta-feira (01).

Esse momento histórico representa grande importância para o desenvolvimento socioeconômico de nossa cidade, através da representatividade de Cruz Alta na Câmara e na Assembleia.

O Presidente da ACI Cruz Alta, Rogério Coradini Oliveira, fala sobre a importância de Cruz Alta ter essa representatividade na política estadual e nacional: “A grande importância desta nova legislatura para Cruz Alta, está, pela primeira vez, em sua história a representatividade que foi alcançada em três instancias políticas. Uma representação no Congresso Nacional, mais na Assembleia Legislativa do RS e, se associando a tudo isso, um alinhamento promissor com administração municipal. Podemos acrescentar ainda, a conexão que a gestão municipal tem construído com o Governo Estadual, com transito livre no gabinete do Governador Eduardo Leite, e tendo na figura do Vice-governador Gabriel Souza, praticamente um embaixador dos interesses da comunidade cruz-altense. Do ponto de vista das articulações de projetos locais, viveremos tempos bastante favoráveis, diante das intervenções e decisões políticas que serão tomadas. ” Ressaltou na edição desta quinta-feira(02) do Jornal Diário Serrano.

A ACI Cruz alta deseja muito sucesso aos parlamentares, e pleno êxito em seus respectivos mandatos que serão de grande importância para o desenvolvimento socioeconômico de Cruz Alta.

ACI Cruz Alta, 111 anos: União, pertencimento e propósito.

Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795