Facebook
Instagram

Reunião Ordinária na ACI teve como pauta o feedback de grandes eventos de Cruz Alta

  • Reunião Ordinária na ACI teve como pauta o feedback de  grandes eventos  de Cruz Alta

19/03/2015

Reunião Ordinária na ACI teve como pauta o feedback de  grandes eventos  de Cruz Alta



A Reunião Ordinária da última segunda-feira teve inicio com a Presidente da ACI Mulher Carla Becker que relatou o III Café da manhã com Elas, alusivo ao Dia Internacional da Mulher em parceria com o Gabinete da Primeira.  Segundo a Presidente o encontro possibilitou a troca de ideias, sorteios, orientações e palestra sobre o fenômeno da Super Mulher. “Participaram  73 empreendedoras de diferentes áreas de trabalho que compartilharam experiências,  nós queríamos proporcionar um evento diferenciado  e as expectativas foram superadas”, conclui Carla.
O segundo tema foi o  Festival Grito Rock, projeto com intuito de promover a troca de ideias e  expressões artísticas. Está é a primeira edição em Cruz Alta organizada pelo Coletivo Cultural , Ouvido Médio. O Festival será no dia 22 de março das 14h às 22h na rua do lazer ao lado do ginásio municipal e contará com apresentação de bandas com músicas autorais, oficinas e pintura.
O Último tema da noite foi a Cadeia Produtiva do Carnaval, apresentação ficou a cargo do Secretário de Cultura, Turismo e Evento, Julio Ferrera. O Secretário  destacou os investimentos e mudanças no calendário do carnaval em sua gestão. “Nós tivemos dois grandes momentos, a primeira mudança na data para facilitar o acesso da população de Cruz Alta e região. No segundo momento a estruturação do desfile no Parque Integrado de Exposições. Nos conseguimos,  fazer um carnaval acessível para todos os públicos, movimentando aproximadamente 20 mil pessoas nas três noites de ensaio e desfile, gerando emprego e renda para muitas famílias da cidade”, finaliza.
O Presidente da Associação Comercial Industrial, João Paulo Ribas Reis agradeceu a presença do Secretário de Cultura, Presidente da ACI e integrantes do Festival do Grito Rock pelas apresentações e empenho frente a grandes eventos no município. Um agradecimento especial a Reitora da Unicruz, Patrícia Bianchi, pela  participação ativa nas Reuniões Ordinárias na Entidade. O Presidente reforçou o convite para as próximas reuniões.     

Confira outras imagens

  • Reunião Ordinária na ACI teve como pauta o feedback de  grandes eventos  de Cruz Alta
  • Reunião Ordinária na ACI teve como pauta o feedback de  grandes eventos  de Cruz Alta

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo