#TBTACI - LANÇAMENTO DO NÚCLEO DE FOMENTO DE INOVAÇÃO E TECNOLOIGIA

• #TBTACI  - LANÇAMENTO DO NÚCLEO DE FOMENTO DE INOVAÇÃO E TECNOLOIGIA

09/02/2023

NO #TBTACI DE HOJE RELEMBRAREMOS O LANÇAMENTO DO NÚCLEO DE FOMENTO DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA.

O evento ocorreu no dia 15/12/2022, no auditório da ACI Cruz Alta e contou com a presença de autoridades locais, estaduais e nacionais, além do empresariado e convidados especiais.

A ação foi proposta pelo Diretor Fernando Pedroso, responsável da Diretoria de Relações Políticas e Institucionais, o qual uniu quatro eixos para compor o Núcleo.

Os pilares do núcleo foram compostos pelo Fomento ao Curso de Ciência da Computação da Universidade de Cruz Alta; Implantação do Centro de Inovação Tecnológica na Unicruz; Conexões entre startups e investidores e Alteração da lei de fomento as empresas.

Seguindo o marco regulatório dos startups. Além desses eixos o Núcleo atuará através da união de forças através dos pontos de apoio e são eles: empresas, Unicruz, Poder Público e o Programa Inova RS.

Tudo o que ocorreu na programação você pode conferir em nosso site!

Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795