PROJETO PESCAR: CERTIFICAÇÃO DA 5° TURMA E COMEMORAÇÃO DOS 5 ANOS

• PROJETO PESCAR:  CERTIFICAÇÃO  DA 5° TURMA E COMEMORAÇÃO DOS 5 ANOS

15/02/2023

CERTIFICAÇÃO PROJETO PESCAR

Na noite desta terça-feira (14) foi realizada a certificação da 5° turma do projeto pescar consórcio Cruz Alta. A programação aconteceu na Casa de Cultura Justino Martins, e contou com a presença dos familiares dos alunos, dos patrocinadores, apoiadores, e autoridades municipais e estaduais.

A Turma foi conduzida pela educadora Áurea Malheiros Fernandez, com os dirigentes da unidade: Patrícia Schultz Librelotto, Leonardo Rossato  e Darci Martins, Amigo da turma: Presidente da ACI, Sr Rogério Coradini Oliveira, e representando os voluntários: Rogério Coradini e Janice Bucco Brum.

A programação foi marcada com a entrega da certificação para os alunos, e também uma apresentação do grupo teatral Maschara. Além disso, dentro da programação, houve a comemoração dos 5 anos do Projeto Pescar Unidade Cruz Alta, com homenagens aos mantenedores e voluntários.

As Jovens: Eduarda, Bibiane Brusmann e Vitória realizaram uma homenagem aos voluntários do projeto pescar, neste ato representado pelos Sr presidente de ACI, Rogério Coradini de Oliveira e Dra. Janice Bucco Brum. As jovens Bruna dos santos E Djonatan deram seus depoimentos sobre do projeto em suas caminhadas de vida. E os jovens Vinicius, Júlio Cesar e Ludmila, realizaram uma homenagem aos mantenedores do projeto.

Segue os nomes dos alunos formados: Alice Moreira Braz da Silva, Bárbara Rubieli Antunes Soares, Danielly Beatryz Gonçalves Padilha, Dímitri Grilo dos Santos, Eduarda Perin Dalla Brida,  Gustavo Oliveira Meggiolaro, Henrique Gomes Teixeira, Isadora Delgado da Silva, Jhony Rodrigues Borges da Silva, Letícia Aquino de Oliveira, Lyivia Cardias, Ludmila Eduarda Dorneles Santos, Luis Otávio Souza da Silva, Paulo Henrique Fernandes Feyh, Pedro Henrique Santos de Barros, Raíssa Lara de Souza, Tales Arian Amaral Toledo, Vinicius Gavião Vaz, Vitória Alexandra Poli da Costa.

Segue os nomes das empresas e entidades apoiadoras: Auto Panambi, Agroprecision, Casper, Casa Simone Todeshini, Hospital Santa Lúcia, Engebase, Sementes Aurora, Grupo 2001, Miron Pneus, Simbiose, Produza, Super Útil e Unicred. E os apoiadores da Unidade Consórcio Cruz Alta: Associação comercial Industrial de cruz alta – ACI, Agencia Cime, Banco de Alimentos, Cetra Seguros, Prefeitura municipal de Cruz Alta.

Vale ressaltar que o Projeto Pescar existe desde 2017, e durante esse período, formou mais de 80 jovens para o mercado de trabalho. Conforme a Educadora, Áurea Malheiros, o projeto possibilita ao jovem na faixa etária dos 16 aos 19 anos que estejam com o ensino médio em andamento ou concluso e tenham vontade de se preparar para o mercado de trabalho, ser contratado como Aprendiz pelas empresas que necessitam cumprir a cota. Uma nova turma do Projeto Pescar, com cerca de 20 alunos iniciará no dia 13 de março desde ano.

A ACI, através do Projeto Pescar agradece a Tulipa decorações, pela linda decoração no evento.

Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795