ACI RECEBE A VISITA DA EMPRESA SAFEWEB

• ACI RECEBE A VISITA DA EMPRESA SAFEWEB

15/02/2023

Na tarde desta terça-feira (14), recebemos a visita do Executivo de negócios da empresa Safeweb, Diego Alexandre Jost, no qual foi recepcionado pelo Presidente da ACI Cruz Alta, Sr Rogério Coradini Oliveira e pela Coordenadora administrativa financeira da Entidade, Maria Eduarda dos Santos.

A Safeweb é uma empresa do Grupo Safepar, que oferece soluções inovadoras em Certificação Digital para quem precisa acessar ao mundo virtual com total segurança e facilitar o dia a dia.​

A empresa é a 2ª maior emissora de Certificados Digitais do Brasil com mais de 26 anos de história, 6 milhões de Certificados Digitais emitidos, mais de 1.400 locais de atendimento no Brasil e exterior, e mais de 16 mil contadores parceiros

Nós da ACI Somos parceiros dos empresários e trabalhamos para o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade. ACI Cruz Alta, união, pertencimento e propósito.

#acicruzalta #cruzalta #safeweb #cerftificado #desenvolvimento

Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta