VEM AI, CONEXÃO MULHERES EMPREENDEDORAS - 1ª EDIÇÃO

• VEM AI CONEXÃO MULHERES EMPREENDEDORAS - 1ª EDIÇÃO

24/02/2023

No próximo mês de março, será realizado uma grande programação especial e direcionada para comemorar o Dia Internacional da Mulher, é o evento “Conexão Mulheres Empreendedoras - 1ª Edição”. Será no dia 16 de março, às 18h30, no auditório da ACI Cruz Alta, na Avenida General Câmara, 935, Galeria Centauro, 1° andar.

O Evento é promovido pelo Núcleo ACI Mulher, da Associação Comercial, Industrial, Cultural, Serviços e Agropecuária de Cruz Alta e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Rural e Ambiental de Cruz Alta. Além disso, a programação conta com o apoio do SEBRAE-RS, Imembuí Micro Finanças e OAB subseção de Cruz Alta.

Confira a programação do evento:

·        18h15min: Recepção.

·        18h30min: Painel sobre Mulher e os desafios em diferentes contextos, com Angelita Tondolo - Gestora e Administradora de Empresas; consultora credenciada do Sebrae RS. Mediadora.

·        18h50min: Painel sobre Transição de carreira, com Dra. Paula Rubin Facco Librelotto - Prefeita Municipal de Cruz Alta e Médica Infectologista.

·        19h10min: Painel sobre Cuidados e prevenção, com Dra. Carla Gardani - Médica Oncologista, Doutora em Medicina e Ciências da Saúde PUC/RS.

·        19h30min: Painel sobre Violência Doméstica, com Dra. Katiuscia Kuntz Brust - Juíza de Direito da Comarca de Cruz Alta.

·        19h50min: Coquetel e encerramento.

As inscrições podem ser realizadas através do link https://forms.gle/DzAMLi8M7e1wMb7b8 ou pelo QR CODE que está no card de divulgação. O ingresso tem o valor de R$ 30,00, que pode ser pago através do PIX, chave CNPJ) 93.542.256/0001-01, o comprovante de pagamento deverá ser enviado pelo WhatsApp (55) 99687-3312. As vagas são limitadas.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Rural e Ambiental e Coordenadora do núcleo ACI Mulher Cruz Alta, Cláudia Pedroso, fala sobre a importância da programação, " O evento é importante porque o empreendedorismo feminino é um movimento que cresce no mundo inteiro. Resultado do avanço na garantia dos direitos femininos e no caminho à equidade entre homens e mulheres, trazendo uma quebra de paradigmas e uma desejável renovação no mundo dos negócios. É também fundamental para a geração de um ecossistema empreendedor que propicie o surgimento de novas empresas. O empreendedorismo feminino colabora para a construção de uma sociedade mais justa na medida em que gera oportunidades de liderança para as mulheres. Ter o seu próprio negócio é uma forma de empoderamento e de crescimento para cargos de liderança. Além disso, compreende os negócios idealizados e comandados por uma ou mais mulheres e, também, as iniciativas de liderança feminina, incluindo a atuação das mulheres em altos cargos dentro das empresas" destaca.

Para mais informações, entre em contato com a ACI Cruz Alta, através do telefone (55)3322-6795 ou whatsapp (55)996873312 ou com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Rural e Ambiental de Cruz Alta, telefone (55)3321-1397.

Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795