1° FEIRÃO DO EMPREGO MOVIMENTA PRAÇA GENERAL FIRMINO

• 1° FEIRÃO DO EMPREGO MOVIMENTA PRAÇA GENERAL FIRMINO

03/03/2023

Foi realizado nesta última quarta-feira (01) o 1° Feirão de Emprego. A programação foi promovida pela Prefeitura de Cruz Alta, através da Secretaria de desenvolvimento econômico, rural e ambiental, em parceria com o SINE/FGTAS.

Mais de duzentas vagas foram oferecidas, oportunidades às pessoas que estão à procura de trabalho, bem como disponibilizando vagas em diversos setores, como na construção civil; auxiliar de produção; consultor de vendas; vendedor, entre outros.

A procura foi intensa e contou com uma boa parte da população já nas primeiras horas da manhã, e para a Coordenadora do Feirão, Daniele Cervi, a feira aproxima as empresas que demandam de colaboradores do público que está em busca das vagas. "Esperamos ter um resultado positivo com o encaminhamento de várias pessoas. Registramos uma boa procura de empresas interessadas na oferta de vagas, o que é algo bem importante para nós".

O Objetivo da programação foi aproximar quem está buscando uma vaga no mercado de trabalho, com quem tem a vaga. A organização do evento, nós da ACI Cruz Alta e mais de quinze empresas parceiras, recebemos os currículos, ajudando na recolocação no mercado. Vale ressaltar que a dificuldade de contratação é uma queixa geral dos empreendedores.

Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795