Profissionais buscam qualificação em Treinamentos oferecidos na ACI Cruz Alta

• Profissionais buscam qualificação em Treinamentos oferecidos na ACI Cruz Alta

25/03/2015

Profissionais buscam qualificação em Treinamentos oferecidos na ACI Cruz Alta

Na noite de ontem teve iniciou o curso de Atendimento ao Cliente, vinte e oito profissionais de diferentes áreas receberam as primeiras orientações. O treinamento acontece durante toda semana na sede da Associação Comercial Industrial de Cruz Alta. O curso viabiliza as condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências gerais para a satisfação do cliente.
Segundo a Economista com MBA em Gestão de Vendas, Terezinha Fátima Madaloz , consultora do Sebrae salientou que muitas empresas deixam de vender pela falta de preparo do colaborador. “A fidelização do cliente garante o sucesso da empresa, mas isso só vai acontecer se o atendimento superar as expectativas do cliente final. De nada adianta ter produtos da melhor qualidade, inovadores se essa informação não é repassada para o consumidor”, conclui.
Os encontros serão baseados nas dimensões Cognitivas: que identifica os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente. Atitudinal: refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa. Operacional: planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
O curso encerra na próxima sexta-feira, mas devido a grande procura ACI está organizando outra turma para o mês de abril. Mais informações podem ser obtidas na Associação comercial pelo telefone 3322-6795.

• Profissionais buscam qualificação em Treinamentos oferecidos na ACI Cruz Alta