ACI Cruz Alta completa 112 anos de associativismo

• ACI Cruz Alta completa 112 anos de associativismo

18/10/2023

Ao longo do tempo e, através do associativismo, a ACI Cruz Alta tem se tornado cada vez mais forte e atuante. Chegamos em 2023 completando 112 anos de história, congregando e representando segmentos econômicos, agindo como catalisadora e indutora do desenvolvimento local e regional, no sentido de despertar o empreendedorismo nos associados e manter a união de pensamentos e ações para o crescimento de todos.

Com honra ao passado e visão inovadora do futuro, neste ano buscamos estar ao lado do empresário, identificando problemas e buscando alternativas para impulsionar o desenvolvimento econômico das empresas e, consequentemente, de Cruz Alta. Seguindo seus princípios norteadores, a casa do empreendedor local vem realizando diversas ações em prol dos associados e da comunidade cruz-altense. O ano de 2023 é marcado pela palavra união, que vem se fortalecendo através das atividades e campanhas.

Palestras e cursos para todos os setores da comunidade e, principalmente, da integração do setor empresarial com eventos e projetos; além disso, diversos benefícios têm sido alcançados. Como associados, os empresários podem usufruir de descontos em treinamentos, bem como participar de eventos e palestras gratuitas. Através da ACI, os empresários também possuem à sua disposição o maior banco de dados de inadimplentes do Brasil, o Serviço Central de Proteção ao Crédito -SCPC. E, com as informações fornecidas pelo SCPC, é possível avaliar com maior precisão a concessão de crédito.

Também estão à disposição dos associados: salas equipadas para reuniões e eventos, com condições de locação especiais; suporte na divulgação de produtos, serviços e promoções; Banco de Talentos para publicação de vagas de emprego e recebimento de currículos e muito networking.

Com o Núcleo ACI Mulher, potencializamos o fomento ao empreendedorismo feminino. Ainda, como parceiros da Fenatrigo, assumimos a coordenação da Comissão de Marketing da XVII edição da Fenatrigo Agrotecnologia, bem como trouxemos mais benefícios aos associados por meio de novos convênios e a consultoria gratuita do Sebrae/RS. Somado à todas estas ações, diversas atividades e campanhas seguem em andamento.

Confira, em detalhes, as ações que marcaram este ano de 2023.

Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795