14/04/2015
Treinamento Atendimento ao Cliente teve 53 participantes
Encerrou na última semana a segunda edição do treinamento de Atendimento ao Cliente. Associação Comercial Industrial de Cruz Alta ofereceu mais de uma edição do curso, devido o grande volume de profissionais em busca de qualificação.
Os encontros foram baseados nas dimensões Cognitivas: que identifica os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente. Atitudinal: refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa. Operacional: planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
O treinamento viabiliza as condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências gerais para a satisfação do consumidor. Conforme relata o consultor do Sebrae Manoel Nascimento, a fidelização garante o sucesso da empresa, mas isso só vai acontecer se o atendimento superar as expectativas do cliente.
Participaram mais de quarenta e oito pessoas nas duas edições. ACI oferece em parceria com o Sebrae vários treinamentos durante o ano com o intuito de qualificar o comercio local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone – 3322-6795.