Treinamento Atendimento ao Cliente teve 53 participantes

• Treinamento  Atendimento ao Cliente teve 53 participantes

14/04/2015

Treinamento  Atendimento ao Cliente teve 53 participantes

Encerrou na última semana a segunda edição do treinamento de Atendimento ao Cliente.  Associação Comercial Industrial de Cruz Alta ofereceu mais de uma edição do curso,  devido o grande volume de profissionais em busca de qualificação.
Os encontros foram baseados nas dimensões Cognitivas: que identifica os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente. Atitudinal: refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa. Operacional: planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
 O treinamento viabiliza as condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências gerais para a satisfação do consumidor.  Conforme relata o consultor do Sebrae Manoel Nascimento,  a fidelização  garante o sucesso da empresa, mas isso só vai acontecer se o atendimento superar as expectativas do cliente.
Participaram mais de quarenta e oito pessoas nas duas edições.  ACI oferece em parceria com o Sebrae vários treinamentos durante o ano com o intuito de qualificar o comercio local.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone – 3322-6795.

• Treinamento  Atendimento ao Cliente teve 53 participantes