Facebook
Instagram

Treinamento Atendimento ao Cliente teve 53 participantes

  • Treinamento  Atendimento ao Cliente teve 53 participantes

14/04/2015

Treinamento  Atendimento ao Cliente teve 53 participantes


Encerrou na última semana a segunda edição do treinamento de Atendimento ao Cliente.  Associação Comercial Industrial de Cruz Alta ofereceu mais de uma edição do curso,  devido o grande volume de profissionais em busca de qualificação.  
Os encontros foram baseados nas dimensões Cognitivas: que identifica os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente. Atitudinal: refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa. Operacional: planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
 O treinamento viabiliza as condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências gerais para a satisfação do consumidor.  Conforme relata o consultor do Sebrae Manoel Nascimento,  a fidelização  garante o sucesso da empresa, mas isso só vai acontecer se o atendimento superar as expectativas do cliente.
Participaram mais de quarenta e oito pessoas nas duas edições.  ACI oferece em parceria com o Sebrae vários treinamentos durante o ano com o intuito de qualificar o comercio local.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone – 3322-6795.   

Confira outras imagens

  • Treinamento  Atendimento ao Cliente teve 53 participantes

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo