Facebook
Instagram

ACI esteve presente na primeira noite do V Fórum de Sustentabilidade do Alto Jacuí

  • ACI esteve presente na primeira noite do V Fórum de Sustentabilidade do Alto Jacuí

14/04/2015

ACI esteve presente na primeira noite do V Fórum de Sustentabilidade do Alto Jacuí

Associação Comercial de Cruz Alta esteve presente na abertura oficial do V Fórum de Sustentabilidade do Corede Alto Jacuí, representada pelo Vice-Presidente de Projetos, Alberi Freitas Lima. A palestra da primeira noite abordou Empreendedorismo Sustentável na Civilização Tecnocientífica, ministrada pelo professor Celso Candido de Azambuja, docente da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos
Participaram lideranças regionais, pesquisadores, empresários e estudantes. A Reitora da Universidade, Patrícia Bianchi enfatizou em seu discurso o crescimento do evento de forma gradual ao longo dos cinco anos. O Fórum se propõe a debater o contexto de sustentabilidade em todas as suas dimensões. Com o tema inovação tecnológica e sustentabilidade, o intuito é aprofundar o conhecimento que aborda as externalidades positivas e negativas do avanço tecnológico.
 O evento segue durante a semana no ginásio II do campus universitário, a programação do Fórum de Sustentabilidade do Corede Alto Jacuí, contará com apresentações  de trabalhos científicos. À noite, a partir das 19h, estudos serão socializados durante a III Mostra Científica do Fórum.


 

 

Confira outras imagens

  • ACI esteve presente na primeira noite do V Fórum de Sustentabilidade do Alto Jacuí

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo