Facebook
Instagram

ACI promove mobilização de Empresarias para o evento com a Embaixadora Brasileira do Empreendedorismo Feminino

22/04/2015

ACI promove mobilização de Empresarias para o evento com a Embaixadora Brasileira do Empreendedorismo Feminino

O evento aconteceu na última sexta-feira em Passa Fundo.


Mais de quarenta mulheres empresárias e gestoras de Cruz Alta participaram em Passo Fundo do evento Cultivando Negócios, Colhendo Resultados, promovido pelo SEBRAE/RS.  Atividade foi realizada no auditório da  IMED destacando o protagonismo feminino no universo do empreendedorismo.
A idealizadora do Jogo de Damas e embaixadora brasileira do Dia do Empreendedorismo Feminino, Deb Xavier foi a palestrante da noite.  Em seu discurso Deb abordou as  dificuldades e vantagens na hora de empreender e apresentou cases que são exemplo da atuação feminina no meio empresarial. “Com a mudança de cenário, cada vez há mais mulheres empreendedoras,” ressalta a palestrante.
Associação Comercial Industrial visa o desenvolvimento empresarial do município oferecendo oportunidades de crescimento através de ações como está,  em parceria com o Sebrae. Durante o evento, também foi lançada o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios que está na sua 11ª edição. No ano passado mais de 20 histórias foram inscritas no prêmio só em Cruz Alta.    

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo