• Modelo Internacional participa da Reunião Ordinária na ACI em defesa do Lajeado da Cruz

06/05/2015

A Reunião Ordinária realizada na sede da Associação Comercial Industrial no último encontro dia 04 de maio, recebeu os promotores do evento cultural, Grito Rock, um projeto com intuito de promover a troca de ideias e expressões artísticas. Os integrantes fizeram uma prestação de contas e relataram a boa receptividade na primeira edição em Cruz Alta. O festival foi organizado pelo Coletivo Cultural Ouvido Médio, mais de três mil pessoas estiveram presente. A segunda pauta da noite contou com a presença da Modelo Internacional Paula Zago que trabalha junto ao Rotary Club Erico Verissimo no projeto desenvolvido na Micro Bacia do Lajeado da Cruz Alta. “A natureza sempre esteve presente na minha vida, acredito na importância da preservação e estou muito feliz em poder ajudar”, conclui Paula. O rotariano Newiton B. Guterres elogiou a participação da modelo e o espaço disponível na ACI para divulgação do projeto, além de convidar os empresários para uma caminhada que será realizada no dia 17 de maio. O ponto de encontro será no trevo do gauchinho com saída às 08h00. O último tema da Reunião foi apresentado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico Francisco Noronha e Triane Batista, Gerente Comercial da RBS com o tema Cruz Alta Empreendedora. Segundo o Secretário as estatísticas mostram que o empreendedorismo tem crescido na cidade. "Temos aproximadamente 4.300 empresas formalizadas, o que nos dá uma média de uma para cada 15 habitantes", enfatizou ele. Com o proposito de divulgar esse crescimento o projeto tem como objetivo o relato de empresários que nos últimos anos apresentaram crescimento no negócio. Os primeiros cases de sucesso serão de empresas escolhidas pelas Entidades ligadas ao comercio. A campanha recebe o apoio da RBS e serás veiculada pela emissora. O Presidente da Associação Comercial Industrial, João Paulo Ribas Reis, salientou a seriedade dos projetos apresentados na reunião e da importância de cada um. “ Nesta noite conseguimos reunir pautas de cunho social que enobrece estes encontros e refletem grandes feitos e benefícios para a sociedade. Sem dúvida a campanha para Cruz Alta Empreendedora será mais um sucesso”, finaliza o Presidente que também agradeceu a presença de todos.

A Reunião Ordinária realizada na sede da Associação Comercial Industrial no último encontro dia 04 de maio, recebeu os promotores do evento cultural, Grito Rock, um projeto com intuito de promover a troca de ideias e expressões artísticas. Os integrantes fizeram uma prestação de contas e relataram a boa receptividade na primeira edição em Cruz Alta. O festival foi organizado pelo Coletivo Cultural  Ouvido Médio, mais de três mil pessoas estiveram presente.

O Presidente da Associação Comercial Industrial, João Paulo Ribas Reis, salientou a seriedade dos projetos apresentados na reunião e da importância de cada um.  “ Nesta noite conseguimos reunir pautas de cunho social que enobrece estes encontros e refletem grandes feitos e benefícios para a sociedade. Sem dúvida a campanha para Cruz Alta Empreendedora será mais um sucesso”, finaliza o Presidente que também agradeceu a presença de todos.