Primeira semana de comercialização tem foco nas empresas locais

• Primeira semana de comercialização tem  foco nas empresas locais

12/05/2015

Primeira semana de comercialização tem  foco nas empresas locais

Associação Comercial e Industrial, pelo segundo ano consecutivo ficou responsável pela venda dos espaços da XII Feira Nacional do Trigo.  A comercialização iniciou nesta manhã no salão de eventos do Sindicato Rural, no Parque de Exposições, durante um Café de Negócios. Na primeira semana a prioridade será exclusiva para o comercio de Cruz Alta, após o dia 18 de maio a comercialização será ampliada para região.
De acordo com o Presidente da Fundação Fenatrigo,  Gustavo Bilibio as expectativas para este ano são ainda melhores. “A Feira no ano passada  foi um sucesso e este ano não será diferente. Iniciamos os trabalhos e esperamos que a cada ano a Feira se consolide, elevando Cruz Alta  novamente no cenário dos grandes eventos no estado”, salienta Bilibio.
O Presidente da Feira Airton Becker fez a explanação inicial do evento, além de apresentar um vídeo com os melhores momentos da XI edição.  Airton destacou a participação das oito entidades  na última feira e  integrando a equipe organizadora este ano Agropastoril.
Apresentação seguiu com o coordenador de vendas Luiz Miguel Mainardi. A comercialização foi estruturado com dois pavilhões para indústria e serviços e outro para alimentação, além dos espaços externos. “ Cerca de trezentos lotes estão a disposição dos empresários que desejam participar da feira, os valores dos estandes serão mantidos com base na  edição anterior”, conclui Luiz Miguel.
Durante a manhã algumas empresas já estiveram reservando os espaços desejados para garantir uma boa localização. A XII Fenatrigo acontece de 30 de setembro á 4 de outubro no Parque Integrado de Exposições em Cruz Alta. Mais informações podem ser encontradas na Associação Comercial Industrial ou Sindicato Rural.

• Primeira semana de comercialização tem  foco nas empresas locais