Facebook
Instagram

Curso de Gestão Financeira tem inicio na ACI

  • Curso Gestão Financeira tem inicio na ACI

15/06/2015

Curso de Gestão Financeira tem inicio na ACI

Iniciou nesta segunda-feira o Curso de Gestão Financeira na Medida, direcionado aos profissionais que atuam diretamente com fluxo de caixa e novos empreendedores. O curso compreende a importância de implantar e analisar os controles financeiros e econômicos para uma gestão mais eficaz da sua empresa. 
O conteúdo que será abordado ao longo da semana será dividido em Ferramenta de Controle do Dinheiro: O CAIXA; Fluxo de Caixa; Demonstrativo de Resultados: Identificando o LUCRO; Análise dos Indicadores de Resultados e Formação do Preço de Venda.
Segundo o consultor do Sebrae José Carlos Fracalossi o grande diferencial deste treinamento é o planejamento. “ O curso de Gestão Financeira aborda o registro de forma organizada das informações econômicas e financeiras da empresa. Outro ponto importante durante a dinâmica será o controle estratégico para tomada de decisão, projetando o caixa para eventuais imprevistos de mercado,” ressalta o consultor. 
Mais de vinte profissionais participam da qualificação realizada na sede da Associação Comercial Industrial até a próxima sexta-feira (12). Após o termino do curso será realizada para os interessados uma consultoria na empresa com duração de duas horas. Esta é mais uma ferramenta disponibilizada pela ACI com apoio do Sebrae para que nossos empresários se qualifiquem cada vez mais.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo