Facebook
Instagram

Iniciou na ACI o Curso Gestão Visual de Loja

  • Iniciou na ACI Curso Gestão Visual de Loja

07/07/2015

Iniciou na ACI o Curso Gestão Visual de Loja

 

Teve inicio nesta segunda-feira na ACI, o Curso Gestão Visual de Loja, parceria entre Associação Comercial Industrial e Sebrae. A partir deste curso o participante desenvolverá habilidades para melhor gerir o visual, definindo ações para melhorar a exposição de produtos, vitrine, interior e sua iluminação. A estrutura da loja tem uma grande parcela de influência na venda e deve estar adequada aos diferentes clientes. A vitrine corresponde ao marketing mais imediato que um lojista pode lançar.

O curso será ministrado durante a semana pelo Consultor de Empresas e Educador Profissional - Graduado em Marketing, MBA Executivo em Negócios e Mestre em Gestão Estratégica de Organizações. Atua como consultor e instrutor nas áreas de gestão estratégica das empresas do setor de comércio, serviços, indústria e agronegócio. Especialista em soluções na área de gestão empresarial, entre elas: mercadológicas, marketing, vendas, negócios, atendimento ao cliente, planejamento estratégico, pesquisa de marketing, prospecção, liderança, desenvolvimento, recursos humanos, controladoria, programas de qualidade, empreendedorismo e inovação.

A metodologia utilizada na elaboração do curso foi baseada na Feira Internacional de Varejo, organizado pela NRF (National Retail Federation), maior e mais importante evento de varejo do mundo que ocorre anualmente no mês de janeiro na cidade de Nova Iorque, EUA. O treinamento encerra na quinta-feira e após a conclusão os participantes terão duas horas de consultoria na empresa, a fim de por em prática as técnicas aplicadas no curso.

Confira outras imagens

  • Iniciou na ACI Curso Gestão Visual de Loja

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo