Facebook
Instagram

Simpatia e bons resultados nortearam a Reunião Ordinária da ACI

  • Simpatia e bons resultados nortearam a Reunião Ordinária da ACI

22/07/2015

Simpatia e bons resultados nortearam a Reunião Ordinária da ACI
 

A Reunião Ordinária da Associação Comercial Industrial que acontece duas vezes ao mês, neste encontro teve como pauta inicial o relato do Gerente de Produção da empresa Coopermil, Ramon Barrozzo de Jesus. “ Buscamos principalmente consolidar as nossas operações de forma estruturada e estratégica para um trabalho a longo prazo nesta unidade de Cruz Alta que representou 24% da produção global da Coopermil em 2014,” Conclui. A empresa iniciou suas atividades em março de 2013 e consolidou seus negócios no ano passado com números expressivos perante as demais unidades.
Participou da reunião o Vice-Presente da Federasul, Emerson de Souza fazendo o convite para a terceira edição do Premio Vencedores do Agronegócio. “ A nossa região é a principal ganhadora do troféu desde sua criação, duas de Cruz Alta ( CCGL LOG e SIMBIOSE) e uma de Colorado,” finaliza. O premio visa o reconhecimento das diferentes etapas da cadeia produtiva da agricultura. 
O empresário Carlos Olmiro Leal proprietário da empresa, Locar Ferramentas, convidou os demais a conhecerem seu estande na Feira Internacional de Construção Civil (Constrosul) realizada em Novo Hamburgo. “A participação na Fenatrigo ampliou nossos horizontes e percebemos a importância para prospectar futuros negócios através das feiras. Neste ano vamos novamente estar presente na Feira Nacional do Trigo e também vamos participar no próximo mês da Constrosul divulgando os serviços que a empresa oferece e levando o nome da cidade em um evento de tamanha grandiosidade para o setor,” finaliza. A participação neste evento contribui para o fortalecimento da empresa e município.
O encontro tradicional na ACI também foi marcado pela beleza e simpatia das soberanas da XII Fenatrigo, acompanhadas do Presidente da feira Airton Becker e Coordenadora de Marketing Carla Becker. Airton ressaltou a importância da Entidade no primeiro evento oficial realizado no Clube Arranca no segundo sábado de julho. “Gostaria agradecer o envolvimento da ACI no baile de escolha das soberanas, demostrando o engajamento da Entidade para o sucesso de mais uma edição da feira”, conclui.
Após apresentação da Rainha e Princesas o Presidente da ACI, João Paulo Ribas Reis agradeceu a participação dos empresários e reforçou os convites para as feiras e premiação da Federasul. Ao final da reunião o Presidente convidou todos a participar de um coquetel.

Confira outras imagens

  • Simpatia e bons resultados nortearam a Reunião Ordinária da ACI
  • Simpatia e bons resultados nortearam a Reunião Ordinária da ACI
  • Simpatia e bons resultados nortearam a Reunião Ordinária da ACI

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo