Presidente da ACI prestigia inauguração da empresa Campo Forte

• Presidente da ACI prestigia inauguração da empresa Campo Forte

12/08/2015

Presidente da ACI prestigia inauguração da empresa Campo Forte

Foi Inaugurada ontem a mais nova empresa de implementos agrícolas de Cruz Alta, estiveram presentes mais de duzentas pessoas entre convidados, autoridades e parceiros da empresa. A Campo Forte, possui como missão Agregar Valor ao seu Trabalho, o empreendimento construído na base da seriedade, dedicação, levará para Cruz Alta e região conceituados produtos .
O empresário Rubens Sandri De Moura agradeceu a presença que compareceram na inauguração. “ Quero agradecer o carinho, incentivo, palavras de apoio e motivação que recebemos, sem vocês nada teria sentido e a Campo Forte será uma família de amigos e com certeza com muito sucesso,” salientou Rubens em seu discurso de inauguração.  O Presidente da Associação Comercial Industrial, João Paulo Ribas Reis também esteve presente no ato inaugural. " O investimento da Campo Forte vem com intuito de fortalecer ainda mais a atuação no segmento de implementos agrícolas e somar importantes produtos em um dos principais setores da economia do município”. A empresa está localizada na rua Albino Gomes Santos n°140 no bairro independência as margens da BR 158.

• Presidente da ACI prestigia inauguração da empresa Campo Forte