Facebook
Instagram

XIII FENATRIGO: Comissões avançam trabalho de organização

  • Coordenadores e representantes das entidades realizadoras

14/07/2016

Evento acontece de 19 a 23 de Outubro em Cruz Alta

Faltando pouco mais de três meses para a realização XIII edição da Feira Nacional do Trigo, a organização em seus diversos setores segue intensa. O andamento dos trabalhos foi tema de reunião realizada na noite de quarta-feira (13), entre os coordenadores das comissões e entidades realizadoras. O momento também serviu para compartilhar ideias.

Foram abordados assuntos referentes à programação da feira, segurança, comercialização, abertura da colheita do trigo, eventos culturais e shows, comercialização, infraestrutura, comunicação e outros.

Conforme destaca o presidente, João Paulo Ribas Reis esse momento de integração entre as comissões é muito importante para que todos saibam o que está sendo feito e o que ainda precisa ser desenvolvido. “A troca de informações e ideias entre os coordenadores é muito importante para a feira, com encontros assim conseguimos obter uma visão mais ampla para garantir o sucesso de mais uma edição da nossa Fenatrigo”, enfatizou.

A Fenatrigo dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços. Após seu lançamento no ano de 1975 manteve em todas as edições posteriores como principal objetivo impulsionar o desenvolvimento local e regional, contribuindo para promover Cruz Alta no cenário nacional.

Neste ano o evento será realizado de 19 a 23 de outubro de 2016 com várias atrações que garantirão cinco dias de conhecimento, oportunidades e entretenimento. Além da feira de negócios da Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços e exposição de artesanatos, estão sendo programados eventos culturais, técnicos e esportivos. Apresentações de artistas locais e nacionais também farão parte da programação.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo