Facebook
Instagram

Vigilância irá garantir a saúde dos visitantes da XIII Fenatrigo

  • Reunião

12/08/2016

Garantir a saúde do público que visitar a XIII Fenatrigo é também uma preocupação dos organizadores da Feira. Por isso, reuniram-se na ACI, para tratar do assunto, a comissão de comercialização e o presidente João Paulo Ribas Reis juntamente com a coordenadora da Vigilância em Saúde Joice Grenzel e a fiscal sanitária da Vigilância Sanitária Tatiana Lages.

Os profissionais da Vigilância estarão presentes durante toda a feira orientando e fiscalizando os expositores da praça de alimentação, pet shops, e salões de beleza, para ter controle de que os produtos e serviços ofertados estarão de acordo com as normas.

Conforme a fiscal sanitária Tatiana, os expositores já estão sendo orientados sobre suas obrigações. Todos deverão ter alvará sanitário vigente. Além disso, o comércio alimentício deverá apresentar certificado do Curso de boas práticas de manipulação de alimentos.

Além de acompanhar e orientar, nos dias da feira será fiscalizado uniforme, manuseio, validade e temperatura dos alimentos, organização, higiene e procedência dos produtos.

Conforme o presidente da XIII Fenatrigo e da ACI Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis esta é mais uma segurança para que os visitantes da Feira possam aproveitá-la ao máximo.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo