12/08/2016
Garantir a saúde do público que visitar a XIII Fenatrigo é também uma preocupação dos organizadores da Feira. Por isso, reuniram-se na ACI, para tratar do assunto, a comissão de comercialização e o presidente João Paulo Ribas Reis juntamente com a coordenadora da Vigilância em Saúde Joice Grenzel e a fiscal sanitária da Vigilância Sanitária Tatiana Lages.
Os profissionais da Vigilância estarão presentes durante toda a feira orientando e fiscalizando os expositores da praça de alimentação, pet shops, e salões de beleza, para ter controle de que os produtos e serviços ofertados estarão de acordo com as normas.
Conforme a fiscal sanitária Tatiana, os expositores já estão sendo orientados sobre suas obrigações. Todos deverão ter alvará sanitário vigente. Além disso, o comércio alimentício deverá apresentar certificado do Curso de boas práticas de manipulação de alimentos.
Além de acompanhar e orientar, nos dias da feira será fiscalizado uniforme, manuseio, validade e temperatura dos alimentos, organização, higiene e procedência dos produtos.
Conforme o presidente da XIII Fenatrigo e da ACI Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis esta é mais uma segurança para que os visitantes da Feira possam aproveitá-la ao máximo.