Empresários são convidados a participar de Missão Empresarial para Agritechnica

• O grupo irá realizar uma reunião na quarta-feira (05) para tratar todos os detalhes

04/07/2017

- A Feira acontece de 12 a 18 de novembro em Hannover na Alemanha

A Prefeitura de Panambi está organizando uma Missão Empresarial para visitar a Feira Agritechnica em Hannover, na Alemanha, que acontecerá de 12 a 18 de novembro deste ano e é considerada a maior feira tecnológica do setor agrícola do mundo.

Para falar sobre este evento e convidar os empresários de Cruz Alta a participar da missão junto com o grupo que está sendo formado, a ACI recebeu na noite de segunda-feira (03), os responsáveis pela organização dessa viagem, Rafael Jacques de Oliveira e Egon Lengler.

A missão tem como principal objetivo conhecer novas tecnologias, ampliar a visão dos empresários para novos nichos de mercado, estabelecer parcerias, e também trazer investidores estrangeiros para a região.

Conforme o secretário da SMAIC, Rafael Jacques é através da busca de tecnologias e ideias novas que será possível conseguir se manter na vanguarda das inovações que a região precisa e deve ter.

O secretário adjunto da SMAIC de Panambi, e consultor internacional Egon Lengler, já participou de vários eventos como este e garante que é uma experiência importante para quem deseja ampliar seus horizontes e pensar a frente em seus negócios.

A saída será em 11 de novembro e o retorno dia 19/11. A programação básica consiste em visitas a empresas fabricantes de máquinas e equipamentos, visitas a produtores rurais da região de Hannover e visita à feira. O investimento inclui transporte aéreo + terrestre, translados aeroporto/hotel/aeroporto, seguro viagem, hotel, café da manhã. O grupo também terá o suporte de tradutor e acompanhamento técnico.

O grupo irá realizar uma reunião na quarta-feira (05) para tratar todos os detalhes, eventuais alterações, confirmação dos participantes, valores finais e agência com melhor proposta. Os interessados em viajar com o grupo podem entrar em contato com a ACI Cruz Alta pelo telefone 3322-6795 ou whatsapp 99687-3312 até no máximo quarta-feira (12).

Mais informações sobre a feira podem ser obtidas em: https://www.agritechnica.com